#NoticiasMGBR #JulioMartinsBr
Com o avanço das investigações sobre o acidente com vítima fatal na MG-010, em Vespasiano, Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) chegou ao suspeito de atropelar e matar um motociclista, de 22 anos. O investigado, de 26, poderá ser indiciado por crimes previstos no Código de Trânsito Brasileiro: homicídio culposo, deixar de prestar socorro à vítima e dirigir sem habilitação.
Os fatos ocorreram na madrugada do dia 5 deste mês, por volta das 5h. Na ocasião, a vítima trafegava em uma motocicleta quando perdeu o controle, colidiu contra a mureta central e caiu, permanecendo na pista esquerda da via. Um primeiro veículo parou no local e sinalizou, enquanto outros reduziram a velocidade e desviaram da vítima. Porém, um carro em alta velocidade acabou atingindo violentamente o jovem e deixou o local sem prestar socorro.
Após análises de filmagens, oitivas de testemunhas e diversos levantamentos, a equipe da 1ª Delegacia de Polícia Civil em Vespasiano identificou o veículo que atropelou o motociclista e localizou o automóvel em uma oficina na cidade de Lagoa Santa, também na RMBH, onde eram feitas a substituição do para-choque e do peito de aço danificados na colisão.
De acordo com o delegado Maycon Roberto Ferreira Guimarães, em interrogatório, o motorista do veículo admitiu não possuir habilitação e ter ingerido bebida alcoólica durante um evento em Belo Horizonte antes do fato. “Ele afirmou não ter visto a vítima caída e, após o choque, não parou o carro por acreditar ter atingido um animal, possivelmente um cachorro”, acrescentou.
A PCMG aguarda a conclusão de laudos periciais para a confecção do relatório final do inquérito e posterior envio à Justiça.
***FIM***
Noticias MGBR
Lux In Tenebris - Luz Na Escuridão
Redes Sociais
#LuxInTenebris #LuzNaEscuridão
#NoticiasMGBR #NoticiasBrasil #NoticiasMG
#NoticiasdoBrasil #NoticiasdeMinasGerais #NoticiasDeMinas
#EstadosdoBrasil #CidadesdeMinasGerais #CidadesdeMinas
#Informação #Informativo #Noticias #UtilidadePublica
COMMENTS