#NoticiasMGBR #JulioMartinsBr
Sistema de reconhecimento facial e denúncias levam Guarda Municipal a suspeitos que moveram as câmeras do Guardião 7L comprometendo a transmissão das imagens.
O eficiente trabalho da Guarda Civil Municipal (GCM), aliado à tecnologia do sistema de reconhecimento facial do Guardião 7L, resultou na rápida identificação dos suspeitos que, na madrugada deste domingo (19), por volta das 2h, movimentaram a câmera de monitoramento instalada na região central de Sete Lagoas.
As imagens e vídeos registrados pelo sistema mostram o momento exato do ato. A GCM, que monitora o Guardião 7L de forma ininterrupta, identificou imediatamente os autores.
Graças à integração do sistema e ao trabalho ágil da Guarda Municipal, os suspeitos foram reconhecidos automaticamente pelo Guardião 7L, e as informações foram repassadas às demais forças para o desdobramento da operação, sendo lavrado também o Boletim de ocorrência.
A Polícia Civil abrirá um inquérito para apurar o caso e responsabilizar os envolvidos pelo crime de dano ao patrimônio público.
A Prefeitura de Sete Lagoas destaca o comprometimento e a eficiência da GCM, que vem se consolidando como uma força essencial na proteção da cidade e no apoio às investigações policiais. O Guardião 7L segue operando 24 horas por dia, e a parceria entre tecnologia, vigilância e denúncias da população tem se mostrado fundamental para garantir mais segurança e preservar o patrimônio público.
***FIM***
Noticias MGBR
Lux In Tenebris - Luz Na Escuridão
Redes Sociais
#LuxInTenebris #LuzNaEscuridão
#NoticiasMGBR #NoticiasBrasil #NoticiasMG
#NoticiasdoBrasil #NoticiasdeMinasGerais #NoticiasDeMinas
#EstadosdoBrasil #CidadesdeMinasGerais #CidadesdeMinas
#Informação #Informativo #Noticias #UtilidadePublica
#Politica #CâmaraMunicipal #Prefeitura
COMMENTS